Apresentação



Coach, com formação em Professional and Self Coaching 
Certificada pelo:
Instituto Brasileiro de Coaching - IBC (Brasil)
Behavorial Coaching Institute- BCI, 
European Coaching Association- ECA (Alemanha e Suiça), 
Global Coaching Community GCC, 
International Association of Coaching –IAC (EUA),


Analista Comportamental e Analista em Avaliação 360° -Coaching Assesment. 

Bacharel em Psicologia e Especialização em Psicopatologia pela Universidade São Camilo. 


Graduada em Gestão de Recursos Humanos.


14 anos de experiência com desenvolvimento humano,  no ramo de Industrias, Comércios, Serviços Tecnológicos e Saúde. 



Palestrante (Saúde Mental e Motivacional) e Coach  de Mulheres em consultório particular. 


Psicóloga Clínica, atuando com tratamento de Depressão, Ansiedade, Estresse, Relacionamentos Familiares e Conjugais, Transtornos alimentares e de Obesidade em consultório particular.   . 

Psicóloga Social com experiência em elaboração de projetos de Inclusão e atendimentos psicossociais dentro de instituições voltado para crianças, adolescentes, jovens e pais trabalhando contexto familiar e social. Desenvolvimento da Melhor Idade (Idosos) trabalhando Fortalecimento de Vínculos através de oficinas e dinâmicas. Ministração de Palestras Psicoeducativas abordando temas sobre Saúde Mental e Possíveis Tratamentos em comunidades e instituições.   .


#Idealizadora do projeto PPSA - Projeto Psicossocial Sentimentos e Ações, atendimento psicológico com valor especial para pessoas com baixa renda familiar que necessita do tratamento.


#Idealizadora do projeto Mulheres de Poder$ COACHING, voltada para todas as fases e momentos da mulher, para quem é empreendedora ou quer empreender desenvolvendo autoconhecimento, re-significando ações, e reverberando para alavancar campos da vida e obter sucesso pessoal e profissional.

# Idealizadora do projeto Coaching para Jovens com potencial que buscam primeiro emprego e que precisam desenvolver a mente para suas escolhas profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário